quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fernanda Capez e suas filosofias... Gordinha de Programa - Rio de Janeiro Linda BBW Brasileira


Hoje estou assim!!!




Eu sou assim Duas mulheres dentro de mim...
 Às vezes três Quatro... cinco... seis... 
Talvez seja uma por mês...
Diversifico-me...
Existe momentos em que dou um grito...
Existe outros em que vivo um conflito...
Apresento ao mundo a minha dor...
Em outros momentos, só consigo falar de amor...
A mais romântica Melodramática, Imóvel, Chorosa ou nervosa... 
Carente ou decadente...
Vingativa ou inconsequente...
É nestes momentos em que eu não me percebo...
E transformo-me numa mulher cheia de medo...
Cheia de reservas Coberta de subtilezas Séria e sem defesas ...
No minuto seguinte No papel de mulher fatal...
 Transformo-me logo na tal...
 E nesses momentos sou a dona do mundo...
 Segura e destemida... Presunçosa e atrevida. 
Rasgo todos os meus segredos ao meio...
E exponho-me num letreiro... De poesia ou texto... incendeio... 
Conto o que ninguém tem coragem de contar ...
Explico detalhes que nem é bom me lembrar...
 Sou assim Várias de mim...
 Sorrisos por fora ...
Angústias a toda hora ...
Por dentro um tormento...
 No rosto nem um único sofrimento...
 No corpo uma explosão de prazer ...
Nos olhos, deixo o meu desejo se perceber...
 O melhor é ninguém me conhecer...
 Fiquem apenas com as minhas letras...
 Com as minhas palavras ...
Na vida real sou muito mais complicada ...
Sou uma em mil ...
E quem tentou, descobriu Que viver ao meu lado...
É viver dentro de um campo minado...
Que vai explodir em qualquer momento...
 Mas quem esteve nele...
 Nunca mais quis fugir ________



Fernanda Linda Gordinha de Programa
Tenho local / privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca – Local discreto – Atendo sozinha
TEL: 021-93563039
        021-83199791     
***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário